• Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

12/04/2018

Programa de Desenvolvimento Gerencial

O complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) realizou na manhã desta quinta-feira, 12/4, no anfiteatro do Hospital Central, a cerimônia de conclusão do PDG (Programa de Desenvolvimento Gerencial 2017) - com a entrega de certificados aos gerentes das áreas que compõem a instituição.

O PDG desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos da Santa Casa é uma iniciativa que teve total e irrestrito apoio da diretoria administrativa e da administração hospitalar.

A essência do programa é fortalecer as competências e realçar as qualidades dos líderes, preparando-os para atuarem cada vez melhor em grupo e junto às suas equipes, para que apoiem e valorizem os profissionais - projetando suas ações com foco em excelência no atendimento de saúde à população. 

O presidente do Complexo, José Cândido Chimionato, agradeceu o empenho de cada gerente, ressaltando a importância que existe no apoio mútuo, pois nenhum ser humano se constrói sozinho, mas sim com o incentivo, apoio e proteção de seu grupo, seja familiar, social ou profissional.

O administrador hospitalar do Complexo, Thiago Silva, parabenizou a todos, falando sobre a importância do comprometimento integral de cada um, para alcançar bons resultados e evoluir constantemente. Na sequência, os gerentes relataram individualmente suas experiências e aprendizados durante a participação no programa.

Ao final da cerimônia, foram entregues os certificados de conclusão do PDG realizado no ano de 2017, com carga horária de 120 horas.

_______

Redação/Fotos: Henrique Novais 
Assessoria de Comunicação

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados